Menu

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

20 coisas para se fazer antes dos 20

Na primeira vez que escrevi aqui no blog, partilhei com vocês a estranha ( deprimente, inquietante, aflitiva...) sensação de não estar aproveitando a vida como deveria. Pois bem, algum tempo se passou,  eu desapareci daqui do blog, muita coisa boa aconteceu, e essa sensação não passou. Quando esses pensamentos me afligem muito, gosto de me empenhar em algum projeto, estabelecer alguma meta, ou mudar algo que precise ser mudado. Dessa vez, resolvi fazer um pouco de tudo isso organizando uma lista de coisas que devo fazer antes de completar 20 anos, que será em agosto do ano que vem. Tenho 299 dias para colocar essas coisas em prática, e ainda que não consiga realizar tudo isso, espero pelo menos tentar e crescer de alguma forma com cada experiencia.  

1- Reconhecer um serviço bem prestado
2- Realizar o sonho de alguém
3- Decorar o meu quarto
4- Participar de um club de cartas
5-  Organizar o Natal da família Silva
6- Conhecer alguma cidade histórica de Minas Gerais
7- Conhecer o litoral Baiano
8- Começar a rotina Now/Low Pow de verdade
9- Fazer uma reeducação alimentar (Diminuir doces e refrigerantes, comer mais frutas e verduras)
10- Passar alguns dias na roça com minha mãe
11- Comer comidas típicas baianas: Acarajé, Caruru, Vatapá
12- Criar um canal no youtube com alguns amigos
13- Começar a correr na Olívia Flores
14- Levar a sério a "Segunda sem Carne"
15- Fazer um piquenique com meus amigos de meu grupo de jovens de Minas
16- Comprar uma Canon para fotografar as belezas da vida
17- Aprender a tocar algumas músicas no violão por conta própria
18- Fazer algum trabalho voluntário
19- Escrever todos os dias na minha agenda alguma coisa pela qual sou grata
20- Escrever cada vez mais aqui blog, e partilhar cada uma dessas conquistas com vocês

Obrigada pela visita pessoa, foi bom estar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário